sexta-feira, junho 01, 2012

Cachecóis, Boina e Gorro em Crochê - Eu que Fiz!


Esses cachecóis e boinas foram feitos por mim.

Boa tarde;
Estou muito contente, pois foi a primeira vez que fiz dois cachecóis, um com franja e outro sem franja, que não ficaram tortos, não perdi ponto, não ficou feio! E também foi a primeira vez que fiz um gorro e uma boina em crochê. Eu fiz seguindo o vídeo do Aprendendo Crochê. Eles explicam muito bem e com as dicas do vídeo do gorro, eu mudei um pouquinho e fiz a boina. Fiz tudo um pouco maior como indica o próprio vídeo, pois aqui em casa só tem gente cabeça! (rsrsrsrs....) Para os cachecóis e o gorro masculino, usei lã
Rendidora Multicolor, cor 230, da Cisne, e para a boina azul, usei 2 novelos juntos da lã Mollet, cor 0640 da Círculo. Como a lã Mollet é fininha e maleável, e eu queria uma boina firme, eu usei dois novelos juntos, como já foi dito, é para não haver dúvidas. Para assistir aos vídeos do gorro masculino em crochê, clique AquiAqui . Gostei do resultado dos meus trabalhinhos, estou aprendendo! Espero que gostem também.
Um ótimo final de semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Leka Pereira disse...

Boa noite Luci,ficaram lindos seus trabalhos!!!

Image and video hosting by TinyPic