sábado, julho 28, 2012

Lindo Tapete de Flores em Crochê com Fio Barroco- Gráfico e Receita



Coleção Círculo Barroco- Ano 1- Nº 06- Editora Minuano.

Bom dia;
Mais um lindo trabalho com esses fios lindos que deixam os trabalhos com um visual maravilhoso. As cores e as texturas novas desse barbante realmente me encantam, e olha que a propaganda é gratuita, rsrsrsr....
Gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao crochê, mais ultimamente tem sido um pouco cansativo pra mim, mais assim que passar essa fase, quero fazer mais trabalhos com crochê, como esses da revista, que são realmente lindos, não acham?
Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Juliana Artesanatos disse...

Olá Luci!
Amei seu blog e já estou te seguindo!
Meu blog crochetandocomaju.blogspot.com.br é novinho! Estou começando agora.
Beijos,
Juliana

Image and video hosting by TinyPic