sexta-feira, agosto 03, 2012

Chinelo Decorado com Macramê e Rosas de Fita- Passo a Passo


Coleção Arte Criativa com Valéria Soares- Ano 1- N°2- Editora Minuano.

Boa tarde;
Ontem foi meu aniversário, e agradeço a Deus todo carinho que recebi de familiares e amigos, e agradeço a Deus por cuidar de mim. Nem tudo são flores na nossa vida, mas com fé em Deus, as vitórias se sobrepoem as lutas, não é mesmo? Mas, mudando de assunto, espero que gostem da postagem. O verão já está próximo, e logo os chinelos decorados estarão em alta novamente, que tal esse modelo da revista? Achei lindo e fácil pelas fotos, espero que gostem também. Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

De todos que vi esse passo a passo e o melhor foi o unico que aprendi obrigada pela ajuda estou fazendo muitos chinelos graças a deus e a voce fique com deus.

aldenise ramos disse...

Oi,eu só do rio grande do norte gostei muito dessa chinela mais,não conseguir faz a flor ,você pode mim ajuda.

Image and video hosting by TinyPic