segunda-feira, outubro 29, 2012

Trabalhos em Feltro


   Recentes trabalhos em feltro, feitos por mim.
Flores de feltro e tecido com aplicação de miçangas, chaveiro e tic tac(frente).

Flor verso do tic tac  
Maçãs em feltro, com cabinho de canela e perfumadas. para pendurar na àrvore de natal, ou perfumar armários e gavetas.
Chaveiro coração em feltro e tecidos, com aplicação de miçangas.



Boa tarde: Estou adorando fazer esses trabalhinhos com feltro e tecidos, sem falar nos detalhes de aplicação de miçangas, fuxicos, etc... Essas peças são peças "piloto", ou seja, estou aperfeiçoando a técnica e experimentando combinações, cores, pensando em idéias, tirando dúvidas quanto a técnica, aprendendo a fazer os pontos mais pefeitos, enfim... Pra vender, tem que estar muito bem feito, e estou vendo minhas dificuldades e tentando aprimorar. Espero conseguir e fazer trabalhos que realmente agradem aos olhos de quem ver. Espero que gostem. Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic