sábado, dezembro 22, 2012

Lembrancinha de Maternidade em Feltro com Moldes e Pap



Arte com as Mãos - Feltro- Nº 3- Editora Casa Dois.


Boa tarde; Finalmente consegui postar, mas usando a velha e boa impressora, que me acompanhou escaneando revistas por um bom tempo, já que a nova e wi-fi, não quer colaborar! Mas, como diz o povo, panela velha, é que faz comida boa!. Mas, como o mundo não acabou (rsrsrsr....), e muitos nascimentos acontecerão por aí, que tal uma sugestão de uma linda lembrancinha, para presentear parentes e amigos, no nascimento de um filho, ou sobrinho, ou para ganhar um dinheirinho extra, não é  mesmo?
Graças a Deus, esse ano está terminando um pouco melhor pra minha família, do que começou! Só Deus sabe o quanto esse ano foi difícil pra nós, pois problemas com filho, sempre são muito difícieis, não é mesmo? Eu não gosto de chorar ou reclamar aqui no blog, mas, não poderia deixar de compartilhar com vocês, que sempre me visitam, que Deus é maravilhoso! E que VALE A PENA CONFIAR EM DEUS!
Ainda não se resolveu completamente, mas a nossa benção, está a caminho, eu creio!  Amigos, não importa o tamanho do seu problema, Deus é sempre mais poderoso e fiel à aquele que Nele confia!
Desejo a todos vocês, um Feliz Natal, cheio do amor de Deus em suas vidas!

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic