quarta-feira, março 13, 2013

Colar com Fio Melodia


Colar com 30 voltas e 35 cm comprimento. e flor de organza.

Colar com 15 voltas e 35 cm de comprimento.

Esse é  fio Melodia Brilho da  Círculo- 150m- cor 283- lote 007.


Bom dia, desculpem a demora em postar. Esse fim de semana foi um pouco agitado, eu e meu marido fomos passear em Itu- SP, e conhecemos museus, igrejas, praças, o shopping, e a feirinha de artesanato local. E, nessa feirinha e numa loja de armarinho da cidade, vi esses colares e chales feitos com esse fio ou o fio Mosaico da Qualifios. Gostei muito dos trabalhos, mas nada dos preços, que variavam de R$ 20,00 o colar com menos voltas, a R$ 30,00, com mais voltas e os chales, R$ 50,00 em média. Quando perguntei o preço do novelo no armarinho, fiquei surpresa, R$ 9,50 e rende em média 6 colares! No You Tube tem um vídeo ensinando a fazer o colar com fio Mosaico, mas é a mesma coisa com o fio Melodia, ok? Você pode assistir Aqui. Espero que gostem . Boa semana e fiquem com Deus.

3 comentários:

Andréia Theodoro disse...

Adorei o colar e seu blog esta de parabéns tudo lindo aqui ...estou te seguindo ......me segue ?Obrigada

Anônimo disse...

Lindo! Parabéns!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Vivian Peron disse...

Hj eu comprei um novelo da Linha Melodia por R$8,90!!Seu trabalho ficou muito bonito!!!

Image and video hosting by TinyPic