sexta-feira, agosto 02, 2013

Linda almofada em Capitonê Tecido Xadrez

Coleção Arte Criativa- com Valéria Soares- Ano 1- Nº 2- Editora Minuano.

Bom dia, hoje é um dia especial pra mim, é o meu aniversário! Graças a Deus, com saúde. Nem tudo são flores, mas as bençãos são maiores e a fé em Deus de que aquilo que tem trazido preocupações e tristezas, vai passar e a vitória sobre as lutas é sempre garantida com Deus ao nosso lado!
Espero que gostem da sugestão dessa almofada linda que a revista ensina. Não tentei fazer ainda, mas quero fazer uma pra mim qualquer dia desses. A minha impressora está com problemas na digitalização, e nem sempre consigo alguém pra acertar, por isso não tenho postado com frequência, mas estou fazendo alguns trabalhinhos em crochê e posto fotos pra mostrar aqui no blog, ok?
Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic