sábado, outubro 12, 2013

Panos de Prato com Barrados Natalinos - Gráficos e Receitas


Arte com as Mãos- Barrados em Crochê- Especial Natal - Nº 2- Editora Casa Dois.

Bom dia, desculpem a demora em postar, mas  pra quem não sabe eu fiz uma cirurgia de catarata, e evitei ficar no computador para não atrapalhar a recuperação, já que o médico recomendou para o meu caso, que foi um pouco mais delicada. Mas, graças a Deus foi tudo bem, e agradeço aqueles que se lembraram de mim em suas orações. É estranho, do olho direito, operado e com a lente, eu vejo brilho na minha visão, antes opaca, consigo ler letras que antes não conseguia, e do olho esquerdo que ainda não operei, eu percebo agora, uma clara diferença, e até brinco que agora eu vejo a luz! A sensação é mais ou menos o seguinte, com o olho bom, eu vejo com duas lâmpadas acesas, e com o olho doente, eu vejo  com uma lâmpada fraca acesa, interessante. Mas, agora é esperar pra poder ficar 100% dos dois olhos, né?
Espero que gostem da sugestão desses lindos panos de prato  que já postei outras opções aqui no blog dessa mesma revista. e aproveitem esse tempinho até o natal para fazer esses lindos trabalhos.
Um ótimo feriado a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Rô Freire disse...

Olá!
Amei seu blog e seus trabalhos!
Estou te seguindo e ei sempre por aqui.
Deus abençoe!

http://roarteestilo.blogspot.com.br/

Image and video hosting by TinyPic