domingo, novembro 10, 2013

Porta Lingerie com Patch Apliquê com PAP e Risco


Coleção Arte  Fácil - Patch Apliquê- Ano 1- Nº06- Editora Minuano.


Bom dia, essa semana graças a Deus, pintamos boa parte das paredes aqui de casa, eu e maridão trabalhamos bastante, meu marido teve muito trabalho com as rachaduras que apareceram ao longo de anos, mas ficamos satisfeitos com os resultados. Natal chegando eu achei bastante interessante a idéia de presentear ou vender peças como esse porta lingerie da revista, bonito, não é muito difícil de fazer, e todo mundo gosta de algo diferente e útil como esse presente, principalmente pra quem viaja muito e gosta de tudo organizado na mala. As peças do molde aparecem com pedaços de outros riscos da revista que eu não consegui tirar com essa impressora, e como meu filho não pode arrumar pra mim, scaneei assim mesmo, é só desconsiderar os riscos "invasores", ok? rsrsrs...... Espero que gostem. Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic