sábado, dezembro 28, 2013

Latas Recicladas com Tecido e Pintura

Latas de achocolatado e biscoito que ganharam novas funções
 Latas decoradas com tecido que se juntarão a mais 3 iguais para decorar meu quintal
 Lata de biscoito que foi pintada e decorada com fita e papel  de decoupagem.
 Latas decoradas por mim.


Boa tarde, estou ficando craque em reciclar latas e caixas, também eu gosto mesmo de reaproveitar as coisas antes mesmo de virar moda ou de ser politicamente correto. Sempre tive dó de jogar coisas que achava úteis fora, só tinha medo de virar uma compulsiva e acumular muitas coisas mas, até hoje guardo fitas e flores de embalagens de presentes e sempre que possível eu reaproveito. Espero que gostem também de mais essas sugestões. Quero desejar desde já um feliz ano novo a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic