quinta-feira, janeiro 16, 2014

Reforma de Roupas- Vestido que Virou Saia!

Vestido antes , de alças e decote transpassado. Desculpem mais era a única foto que tinha antes da reforma.

 Aqui já transformado em saia.
Detalhe do elástico costurado no cós da saia, onde antes fazia parte do busto do vestido.


Boa noite, mais uma vez coloquei a mão na massa e resolvi radicalizar nesse vestido de alças e decote transpassado que na minha opnião era um pouco ousado pra mim, podem perceber na foto do antes o detalhe do corpete por dentro do vestido e o casaquinho de renda por fora, que aliás, fui eu que fiz há uns quase 3 anos. Como ia dizendo, eu escondia o decote e os bracinhos, então, resolvi transformar numa saia e gostei muito do resultado e espero que gostem também. O vestido que reformei antes, recebeu elogios da minha família e familiares quando estreei  fim de semana passado. Vocês podem ver Aqui.  Já  há outras vítimas, rsrsrs.... quer dizer, outros vestidos em vista para reformar. Aguardem!
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic