quarta-feira, março 12, 2014

Pega Panela Square 4 Corações em Crochê




 Esse square foi feito por mim.


Boa noite. Terminei e quis compartilhar esse trabalhinho que adorei fazer. Já faz um tempo que esse square de 4 corações circula em vários blogs de crochê, mas eu naquela época estava engatinhando no crochê e achei melhor deixar para fazer depois, e só agora, um pouco mais experiente rsrsrsr......Resolvi fazer um  e gostei muito do resultado. Resolvi fazer o pegador de panela porque era uma peça rápida pra postar aqui no blog, mas eu quero fazer outras peças com esse square, como tapetes, colchas, mantas, barrados, enfim, o que mais eu conseguir pensar. Eu ando numa fase romântica ultimamente, primeiro os sachês e chaveiros de tecido, depois de crochê, agora esse, não sei acho que peguei o vírus do coração! Rsrsrs....
Pra quem quiser fazer , assista ao vídeo da professora Simone com quem aprendi o square. Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic