terça-feira, maio 06, 2014

Toalha e Pano de Copa Bordados

Toalha de visita e pano de prato com os mesmos bordados em linhas Torçal  e pontos haste, margarida e nó francês. Pano de prato com barrado único.
 Detalhe  do bordado, risco copiado da internet.
 Detalhe do barrado  único, feito em apenas uma carreira. Aprendi com este vídeo Aqui.
 Detalhe do bordado da toalha.


Boa noite, essa semana estou com sinusite mas, mesmo assim consegui terminar esses bordadinhos que estou  aprendendo. Eu já havia feito uma toalhinha para bebê há alguns anos atrás com esses pontos de bordados, depois não fui em frente, mas agora decidi fazer mais trabalhos até pegar bem o jeito, quem sabe?   Esses pontos eu aprendi com  esse vídeo Aqui . É claro que o meu não ficou perfeito, né? Mas praticando é que se pega o jeito, não é mesmo? Espero que gostem.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic