domingo, julho 20, 2014

Caixas de Presente Reformadas Antes & Depois

Antes da reforma
 As caixas antes da reforma, manchadas, com o interior amarelado
.
Essa caixa estava se desfazendo.

Depois da reforma.
 As caixas já restauradas por mim com tecido e feltro.
Algumas etapas do trabalho.
 Aqui eu passei por dentro e por fora duas demãos de base acrílica.
A caixa maior forrada no interior com feltro.
                                      
A tampa  revestida de tecido por dentro e, com manta acrilica colada no centro e  o tecido para revestir o exterior da tampa ..      


Boa tarde. Dei um tempinho com a costura pra mostrar a reforma de umas caixas de presente que precisavam de um carinho, tadinhas. Eu adoro caixas, e estas eu coloquei no meu cantinho de artesanato e elas estavam destoando do ambiente, rsrsrsr..... Então resolvi restaurar ou reformar para deixar meu cantinho mais bonito e arrumado. Não ficaram perfeitas, mas em vista do seu estado, ficaram bem melhor.
Espero que gostem. Um ótimo domingo a todos e fiquem com Deus.                                      

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic