domingo, setembro 14, 2014

Avental, Bate Mão e Barras de Pano de Copa em Tecidos

Avental com bolso tecido galinhas e viés xadrez combinando.

Bate mão com aplique emborrachado e  detalhes de pintura e flores brancas de tinta puff.
 Detalhes dos apliques.

 Pano de copa com barra de tecido dupla e bordado e passa fitas, com aplique de limões.

 Barra pano de copa em tecido duplo com faixa e viés.
Barra de pano de copa simples, motivo  galinhas e viés.
Essas peças foram feitas por mim.


Boa noite. Esses são alguns dos trabalhinhos que fiz essa semana e vim mostrar pra vocês. O post ia ficar grande, então resolvi dividir a postagem. Espero que gostem. Eu estou gostando de fazer essas peças e graças a Deus, estou vendendo o que estou produzindo. Espero melhorar cada vez mais minhas costurinhas.
Gostaria que o preço dos tecidos e dos aviamentos fosse menor, fica caro comprar as coisas lindas que vemos nas lojas de amarinhos, e só quem gosta de costurar sabe o quanto fitas, viés, bordados ingleses, botões, tecidinhos fofos, e por aí vai, pode ser um parque de diversões!
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic