sexta-feira, outubro 10, 2014

Porta Papéis Higiênicos em Tecido

Porta papel para dois rolos com patch aplique, fuxico e detalhe de barbante e contas de madeira.
 Porta papel visto de lado.Já vendido os dois iguais que fiz.
Detalhe da aplicação.

Porta papel para dois rolos e espaço para dois sabonetes.
Visão lateral.
 Porta papel para três rolos e espaço para dois sabonetes. Já vendido.
 Detalhe da decoração. Esses porta papel higiênicos foram feitos por mim.

Boa noite. Já faz alguns dias que estou para mostrar os trabalhos que tenho feito mas, a correria está grande.Graças a Deus, tenho recebido encomendas e hoje mostro pra vocês os porta papel higiênicos que fiz por encomendas. Fiz outros trabalhos também, mas quis selecionar de acordo com um tema. Próxima postagem, mais toalhas que fiz e kits de cozinha que estou fazendo.Espero que gostem.
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic