domingo, dezembro 28, 2014

Conjunto de Cozinha em Marrom e Rosa

 Bate mãos marrom com bolinhas rosa, e rosa com bolinhas marrom. Conjuntinho.
Panos de prato com barras marrom com bolinhas rosa e passa fitas com fitas rosa e marrom, também conjunto.
Puxa saco marrom e rosa com bolnhas, e  patch aplique cup cake com detalhe em tinta Acripuff. Todas as peças são coordenadas, formando conjunto. gostei muito de fazer.
Todas as peças foram feitas por mim.


Boa tarde. Feliz natal a todos. Estou descansando esses dias e aproveitando pra colocar ordem na casa, fazendo as comidinhas pras festas, mas quis mostrar pra vocês, o que fiz antes de entrar de "férias", rsrsrsr...... Espero que gostem. Graças a Deus esse ano, aprendi que confiar em Deus e ter fé, não bastam pra realizar um sonho, é preciso dar o primeiro passo, e aí o milagre acontece. Eu achava que deveria esperar algo acontecer primeiro, por causa do medo de dar o primeiro passo, mas antes tarde do que nunca, é melhor aprender que o medo nunca te leva a lugar nenhum, certo? Hoje canto com peito cheio, aquele refrão da música do Jota Quest, "Medo, eu não te escuto mais, você não me leva a nada....."
Pois é, reflexões de ano novo! E, que 2015 seja muito melhor pra todos nós! Sem medo de ser feliz!
Fiquem hoje e sempre com Deus. Beijos.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic