sábado, março 14, 2015

Passeio ao Mercado Municipal de São Paulo


Vista aérea do Mercado Municipal de São Paulo, tirada do mezanino da praça de alimentação.

Vista aérea.
 Muito bacalhau, rsrsrsr.....







Muitos produtos, muitas ofertas. Vontade de levar um pouco de tudo.

Teto do Mercado. Gostei da iluminação natural.

                                                           
Marido causando no Mercadão, rsrsrsr.....



 Muitas frutas deliciosas e diferentes.

 Famosos vitrais que decoram o Mercado.



Boa tarde. Hoje mostro pra vocês um pouquinho do que vi no Mercadão de São Paulo. É uma vergonha, mas eu morei de 1981 a 1994 em São Paulo, e depois de 2001 até agora, e só hoje!!! Eu fui conhecer o famoso mercadão, pode isso? Rsrsrsr.... Acho que é um misto de preguiça, desânimo, e também falta de interesse dos filhos em passear em lugares assim. Como agora meu marido e eu, estamos sozinhos, com os filhos morando e estudando em outras cidades, estamos colocando em dia os passeios que fomos adiando.
Fiz um apanhado de fotos pra mostrar a variedade de frutas e produtos que o Mercado vende, e o número enorme de pessoas que andam nesse lugar. Fica perto da famosa 25 de Março, então já viu, né? Passei na 25 de Março também, mas por incrível que pareça, não comprei nada, rsrsrsr.... Muita gente, me dá aflição.
Espero que gostem das fotos e quem não conhece, quando estiver em São Paulo, quem sabe se anime a conhecer?
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic