terça-feira, maio 17, 2016

Almofada e Peso de Porta Tartarugas em Tecido

 Almofada tartaruga. Fiz essa e o peso de porta com o mesmo molde que tirei da internet e fiz do meu jeito, mais simples. Almofada com o molde a 170% aumentado do original.
 Olhinhos de botões e laço pra enfeitar.
Bem fofinha e já vendida.
 Peso de porta com o mesmo molde,tamanho original. Encomenda.
Enchi com plumante e para dar peso, saquinho com pedra brita, mais ou menos 500g.
Olhinhos de contas para bordar.
Peças feitas por mim com adaptações e com moldes da internet retirados desse SITE.


Boa noite. Estou aprendendo a costurar, e já fiz uma saia reta, duas blusas e um vestido, e paralelamente, estou fazendo algumas encomendas, como essas tartarugas. Tem mais dois pesos de porta, e mais uma almofada pra fazer. Por isso, o blog tem andado tão abandonado, rsrsrs.... Quando eu estrear as roupas vou tentar lembrar de fotografar e mostrar no blog. Espero que gostem e aproveitem também pra fazer suas peças com os moldes que vocês podem pegar no site em destaque. Boa semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Debora disse...

Essa verde é a lilica da mamãe. Ela ficou muito feliz..obrigada lu .

Image and video hosting by TinyPic